É doente oncológico? Quer fortalecer a sua massa muscular e melhorar a sua qualidade de vida? Partilhamos consigo um caso de sucesso!

É doente oncológico? Quer fortalecer a sua massa muscular e melhorar a sua qualidade de vida? Partilhamos consigo um caso de sucesso!
19.09.2023

A Luísa Rodrigues, chegou ao nosso Centro de Exercício depois de ter passado por um processo de quimioterapia e radioterapia de combate ao cancro da mama. Os principais objetivos referidos pela Luísa na avaliação inicial, foram o fortalecimento muscular e a diminuição da fadiga que sentia no seu dia-a-dia.   

Com o apoio da Personal trainer, Filipa Bravo, foi prescrita uma metodologia de treino personalizada com base em exercícios de força e treino cardiovascular específico.  
Com os treinos e dedicação da Luísa, hoje em dia sente-se muito melhor, com menos dores e com mais mobilidade. 

Mas melhor que nós explicarmos deixamos as suas palavras... 

 

"Quando comecei os treinos aqui na Clínica, com a Filipa, eu estava sem massa muscular e sem força. Passei por um processo de Quimio + Rádio + Covid, que me "derrubou". A Filipa tem sido fundamental na minha recuperação.  

O meu problema lombar melhorou bastante, sinto que subo e desço escadas com mais destreza, sem tanto cansaço! Já devia ter vindo para a Clínica há muito mais tempo!” 

 

Obrigado pela confiança na nossa equipa Luísa. 
Continuação de bons treinos!

MARCAÇÃO ONLINE