Caso de Sucesso Fisioterapia

Caso de Sucesso Fisioterapia
08.02.2018

Caso de Sucesso

Em maio de 2017 o Michael procurou a Clínica das Conchas devido a uma lesão no ombro direito (conflito subacromial) que não lhe permitia realizar exercício físico, algo que para o Michael é essencial no seu dia-a-dia.

Após uma fase inicial de recuperação com especial foco na resolução do quadro álgico e optimização do ritmo escapulo umeral, passámos a umaa fase de fortalecimento muscular e introdução de gesto desportivo. Ora, importa salientar que o Michael pratica karaté e polo aquático, e como tal, um membro superior funcional é algo crucial para o desempenho destas modalidades desportivas. Com todas as condições criadas para um regresso seguro e eficaz.
Resolvida toda a questão do membro superior direito, o Michael continua a visitar a nossa clínica periodicamente a fim de o ajudarmos a manter o seu corpo preparado para toda a exigência da sua vida desportiva. Seja para resolver alguma situação mais muscular como uma contratura, ou realizar uma sessão mais dedicada ao aumento da sua mobilidade e reforço muscular específico, o Michael conta sempre com o nosso apoio e dedicação para o ajudarmos a enfrentar a sua longa época desportiva.
Porque a fisioterapia também é prevenção, agradecemos ao Michael toda a confiança depositada em nós e toda a dedicação que coloca em cada sessão de tratamento.